Maurício Lopes de Faria

mauricioPossui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais(1990), mestrado em Ecologia (Conservação e Manejo da Vida Silvestre) pela Universidade Federal de Minas Gerais(1996) e doutorado em Ecologia (Conservação e Manejo da Vida Silvestre) pela Universidade Federal de Minas Gerais(2001). Atualmente é Professor designado da Universidade Estadual de Montes Claros. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia Teórica. Atuando principalmente nos seguintes temas:Qualidade Nutricional, Interação Inseto-planta, Galhas, Ecologia de populações, Herbivoria.