Ronaldo Reis Júnior

ronaldo jequitai

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Viçosa (1997), mestrado em Entomologia pela Universidade Federal de Viçosa (1999) e doutorado em Entomologia pela Universidade de São Paulo (2004). Sou professor da Universidade Estadual de Montes Claros desde 2006. Ministro as disciplina: Biologia Computacional, Desenho Experimental e Analise de Dados Biológicos na graduação e Estatística aplicada na pós-graduação. Tenho experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia Comportamental e Computacional. Já fui Coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pela UAB/UNIMONTES e fui Coordenador do curso de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da UNIMONTES.