Waldney Pereira Martins

Prof WaldneyPossui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2000); mestrado e doutorado em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005 e 2010, respectivamente). Atualmente é professor da Universidade Estadual de Montes Claros, no Departamento de Biologia Geral, ministrando disciplinas de Zoologia e Ecologia animal. Tem experiência na área de Ecologia animal, com ênfase em Primatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Ecologia e comportamento de Primatas, Estimativa populacional (Censo com Play-back e transecto linear) e Sistema de Informação Geográfica (SIG).