Walter Santos de Araújo

walterGraduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2008), mestre em Ecologia e Evolução pela UFG (2010) e doutor em Ecologia e Evolução pela UFG (2015). Atualmente é professor adjunto no Departamento de Biologia Geral da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes ministrando disciplinas na área de Ecologia e Zoologia para a graduação em Ciências Biológicas. Também é professor vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas na Unimontes e ao Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal na UFG. É editor associado da Revista de Biologia Neotropical e revisor ad-hoc de diversos periódicos científicos. Tem interesse em diversas áreas relacionadas à fauna e flora neotropicais, com ênfase em conservação da biodiversidade, monitoramento ambiental, indicadores ecológicos, redes ecológicas, ecologia de comunidades, interações inseto-planta e insetos galhadores.

Curriculo Lattes